NOSSOS EMPREENDIMENTOS

rodrigo-lourenco-jacy-construtora-salao-imovel-abc

Olá amigos! 

Apresentamos aqui a íntegra da entrevista com Rodrigo Lourenço, nosso Diretor Comercial e importante gestor do mercado imobiliário de São Paulo, para a revista UNIK, sobre a participação da Jacy Construtora no Salão do Imóvel do ABC.

Foi uma grande oportunidade de reforçar nosso compromisso com a região do Grande ABC, aonde temos orgulho em ter entregue mais de 3.200 imóveis no prazo.

Durante os dias 18 e 19 de março deste ano, no estacionamento do Extra Anchieta, aconteceu o mais importante evento do ramo imobiliário de São Bernardo do Campo: o Salão do Imóvel do ABC.  A Jacy participou com um estande recheado de atrações e apresentou um portfólio completo de empreendimentos. Acompanhe na íntegra a entrevista e fique por dentro dos imóveis e das tendências mais procuradas no salão!

1) Como foram os resultados da participação no Salão do Imóvel ABC?

Foi muito positivo e agregador. O evento teve grande adesão de público, mais de 2.500 clientes visitaram o salão, na maioria, clientes interessados em comprar imóveis prontos, usando seu FGTS como parte do valor de entrada.

2) Quais foram os empreendimentos mais solicitados? 

Tivemos uma procura muito grande por apartamentos de 2 e 3 dormitórios. São famílias que buscam realizar o maior sonho, o da Casa Própria e muitas delas chegaram por indicações de clientes nossos; afinal estamos no ABC há 43 anos.  Neste caso, apresentamos os empreendimentos Villagio di Modena, de 2 dorms. com varanda no Centro; o Puerto Madero, de 2 dorms. com varanda atrás do Poupa-Tempo e o Florada dos Andes, 2 e 3 dormitórios com suíte, generosa varanda e 2 vagas no miolo do Baeta Neves.

Para os clientes que buscaram fazer o upgrade, apresentamos o charmoso MontSerrat, com 3 dormitórios com suíte e 2 vagas, próximo ao Shopping Metrópole e o Terrazza di Venezia, também de 3 dormitórios, suíte, 2 vagas no almejado Jardim do Mar. Para quem busca a privacidade de uma suíte para cada filho, oferecemos o Shasta Saint Germain, com 3 suítes com terraço gastronômico com churrasqueira e 4 vagas, que fica na rua Municipal.

O CEBN – Centro Empresarial Baeta Neves e o Getúlio Vargas Smart Offices, nossos empreendimentos comerciais também foram a sensação do Salão do Imóvel ABC. Pelo fato de estarem no quadrilátero de ouro de São Bernardo do Campo e, sobretudo pelo fato de todos os Offices de 25m2 terem lavabo próprio, os médicos, advogados, consultores e demais profissionais liberais e empresas que nos visitaram, viram a oportunidade de mudar de imediato, pois um empreendimento está pronto e o outro com obras avançadas. Últimos Offices à venda, temos ainda uma opção de laje corporativa com até 225m2 disponível. Este baixo estoque, reforça nosso excelente resultado não é mesmo?

3) O que significou para a Jacy ter participado do Salão?

Foi muito significativo pois reforçamos nossos valores e diretrizes, nosso compromisso com a região do Grande ABC, aonde temos orgulho em ter entregue mais de 3.200 imóveis no prazo. Fizemos questão de brindar todas as crianças com balões e suas mamães com uma charmosa bolsa estilizada. Nossas recepcionistas, caracterizadas de Índias e nosso mascote (Indiozinho Feliz) contagiaram todos com carisma e alegria.

Seguramente consolidamos a Jacy como uma sólida empresa do ABC, muito comprometida com a região, ao apresentar nosso portfólio de 12 empreendimentos à venda, os 04 Breves lançamentos e parte dos empreendimentos já entregues; ainda, a nossa campanha: Na JACY, você realiza seu sonho por completo, teve grande aceitação do público! O cliente, quando realiza o grande sonho da casa própria, muitas vezes encontra dificuldades financeiras para mobiliar seu imóvel com qualidade e nesta Campanha presenteamos nossos clientes com piso laminado e todos os móveis planejados! Os termos e condições estão neste link; clique aqui para conhecer mais.

4) Segundo a sua análise, como está o mercado imobiliário do ABC e qual é a sua projeção? 

O Mercado do Grande ABC mostra sua recuperação. O volume de clientes atendidos no Salão do Imóvel ABC e consequente volume expressivo de imóveis assinados, mostram que as mudanças econômicas em curso no País mobilizaram os clientes que estavam em compasso de espera. Os clientes perceberam que o momento de compra é agora, que ainda há uma Oferta maior que a Demanda.  Na minha breve análise, quem está se antecipando, garantindo seu imóvel neste momento de retomada, certamente está saindo na frente e fazendo excelentes negócios.

 

Veja aqui a nossa galeria fotográfica da nossa participação no Salão do Imóvel ABC

Construtora Jacy

Construtora Jacy